Trocas e Devoluções

Produção artesanal Nossos produtos são produzidos de forma artesanal e, por isso, são peças únicas e tem suas características próprias. Não nos responsabilizamos em caso dos produtos enviados terem um pequeno desvio de cor e tamanho em relação às fotos dos anúncios. Todas as medidas estão descritas nos anúncios e quaisquer informações adicionais poderão ser requisitadas através do chat.  

 

Da política troca de produtos personalizados:

1. Nosso processo de fabricação é manual e feito individualmente. Sempre conferimos cada item antes do envio ao cliente. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes do mau uso do produto. De acordo com a fundação PROCON, o consumidor perde o direito à garantia quando o vício apresentado no produto for decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

2. Não será autorizado substituição ou troca de produtos que apresentem má conservação ou mau uso do mesmo material. Devido ao produto ser personalizado a troca do produto é permitida somente em casos de defeito de fabricação capaz de interferir ou impedir o uso do produto.

4. Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá informar o ateliê, solicitando um novo produto ou troca. O prazo para informar quaisquer defeitos, será de até 7 dias corridos, contados da data da entrega do produto.  

 

Prazo de entrega

1. O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Todos os pedidos são enviados com nota fiscal e link de rastreio. Caso ocorra quaisquer problemas por parte dos correios o Atelie Bela Época se responsabilizará por resolver o mesmo.

2. Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra algum imprevisto onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, o Atelie  se responsabiliza por refazer o pedido. É válido salientar que não basta o status ter mudado no sistema para objeto extraviado ou objeto roubado, entre outros, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por e-mail sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta e o objeto ser entregue na sequência. 

3.  Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24 à 48 horas. Os Correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Caso seja feito via transportadora também será realizada até 3 tentativas de entrega. Após este período a mercadoria poderá voltar ao remetente.

4. Caso o pedido retorne a Bela Época  por falta de atendimento, endereço incorreto ou por falta de recebimento, o mesmo será enviado novamente, mediante o pagamento do frete por parte do cliente.

 Segurança nas compras

 

1. Em relação aos seus dados pessoais que serão informados no ato da compra, garantimos que não serão utilizados para outros fins nem divulgados para terceiros, em nenhuma hipótese.

 

2. Quanto ao tráfego de dados, todo site possui certificação a tecnologia SSL que garante que não haja fraudes, cópias ou roubo de dados pessoais.  Esta tecnologia é utiliza a tempo em grandes lojas virtuais, pois traz mais segurança e privacidade no ato a compra.

 


Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Central de Atendimento ao Cliente

Telefone e   Whatsapp  21-96468-9544

 

 

Horário de Atendimento

Atendimento de segunda à sexta - 09:00 h às 17:00 h

E-mail

Entre em contato conosco através do e-mail contato@abelaepoca.com.br

 

 

 

Nosso Endereço

Atelie Bela Época

Rua Cambaúba,  500 

Ilha do Governador - Rio de Janeiro

CEP 21940-005

 
Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos